Já se passaram mais de 5 meses desde o último post de inspiração aqui no blog, então nada melhor do que colocar a tag de volta à ativa, certo? O tema de hoje é “piqueniques”, com direito a fotos de muitas comidinhas gostosas, toalhas bem bonitas (ou lençóis, ou mantas, ou cangas) e um solzinho leve típico de manhãs de domingo.

Quem sabe não é o momento de se planejar para fazer um rico de um piquenique no fim de semana? Aproveite a manhã preguiçosa de domingo e corra com sua família e amigos pra um parque, uma universidade, ou qualquer lugar aberto com bastante grama e verde! E claro, não esqueça a câmera pra fotografar tudinho. :)

Laurence Philomène
Laurence Philomène
Peace & Love
Peace & Love
Carin Olsson
Carin Olsson
Cheyenne
Cheyenne
Parker Fitzgerald
Parker Fitzgerald
Emily Golitzin
Emily Golitzin
Kim Smith-Miller
Kim Smith-Miller
Victor Chang
Victor Chang
Carin Olsson
Carin Olsson
Yooza
Yooza

Comentários

Uma das minhas maiores frustrações de infância é não ter feito piquenique. Lembro daquele série “Três é demais” que eles faziam um piquenique num parque e eu morria de vontade!
Essas fotos são lindas <3
Um dia ainda faço (e fotografo, claro! rsrs).
Beijos.

Post perfeito para o meu final de semana. Sexta-feira eu tenho um piquenique combinado com umas amigas. Vamos para UFJF e além de comer, vamos tirar algumas fotos ;) Melhor Ângulo sempre sendo uma mão na roda nas horas que mais preciso de inspiração!

Fotos lindíssimas e super inspiradoras! Nem lembro a última vez que fiz um piquenique. Preciso sair mais, e principalmente lembrar de levar minha câmera, ou deixar de ter preguiça, sei lá! :P

Piqueniques são sempre uma ótima oportunidade pra conseguirmos tirar fotos lindas!! Zé, a cada dia tô mais apaixonado pelo oque você passa aqui pra gente do melhor ângulo!!! Valeu mesmo!

Quando você mencionou “inspiração” achei que fosse encher o post com fotos aleatórias (e não creditadas) do Weheartit. Ainda bem que não <3. O Flickr é o meu site preferido de fotografia. Aliás, vai parecer superficial dizer que adorei as fotos que escolheste? Só vi poucas comidas e muitos casais. Mas, tudo bem, piquenique geralmente é associado a uma coisa de casal, hahaha.

Você nunca vai ver fotos não creditadas ou muito clichês que já estiveram em 10 mil blogs aqui, Emilie! :) E pior que piqueniques são realmente associados à casais, mas não precisa ser assim, né?

Oi,achei seu blog por pura coincidência ..e adorei !
Minha duvida é …comprei uma Sony h300 , nunca fui fã de fotografia
o q eu realmente queria era uma câmera melhorzinha p/ fotografar os shows q eu vou (gosto de guardar)..Vc acha q essa foi uma boa opção?

Obs:Agora estou tentando aprender mais sobre fotografia *-*

Deixe uma resposta