No último post da tag flickr do dia eu expliquei que vou começar a usá-la para mostrar o trabalho de alguns leitores que eu descobri através do grupo do blog e que se destacaram nas pré-seleções. A escolhida da vez é a Adrielly Alves!

Pedi à própria que descrevesse um pouquinho sobre as fotos, e bateu muito com impressão que eu tive:

Bom, eu acho que todas as minhas fotos tem uma característica em comum: são todas delicadas… Até já me falaram isso! Eu gosto muuuito de retrato! Tanto é que quero seguir por esse caminho, quase não tenho fotografado outras coisas ultimamente e eu gosto de tons suaves também, nada muito contrastado.

Acho as fotos da Adrielly bem semelhantes às da Jade nos quesitos cores e foco, mas alguma coisa diferencia as duas, não sei bem o quê. Ela é como eu, super adepta dos retratos e que não gosta de pretos muito pretos, por isso ela substitui essas partes escuras das fotos por outras um pouco mais claras e acinzentadas. Essa é uma técnica que faz referência à fotografia analógica, mas não a ponto de confundir os métodos; pelo contrário, percebo a fotografia digital bem claramente no trabalho dela. :)

O que vocês acharam? Comentem aqui embaixo! :)

Comentários

Deixe uma resposta