Eu gosto demais dessa coisa de definir o ano inteiro em uma cor. Sei lá,  junto com a lista de metas parece que a cor ajuda a delimitar melhor os meses, dizer pra gente que sim, chegou 2013, chegou uma nova história. Viajo demais?

A Pantone segue esse ritual de soltar na mídia a cor do ano, e para 2013, depois de muito trabalho e pesquisa, a escolhida foi a Pantone Emerald 17-5641, um tom de verde só um pouquinho puxado para o azul, nem muito vivo nem muito opaco, nem muito claro nem muito escuro. Corri no Pinterest e procurei fotos principalmente de decoração, mas também tem espaço para papelaria e padronagem. O resultado é um mural de inspiração que ficou todo uniforme e bonito:

Por coincidência eu já aderi à tendência com a minha canequinha de lápis e canetas, empoeiradinha que só:

Comentários

Gostei do post. Acho essa cor tao linda e parece ser a mesma da tela da minha janela e minhas caixinhas organizadoras ((:

Primeira vez eu vou comentar aqui, esse post foi realmente tentador! Esse verde é muito lindo, trás uma sensação tão boa só de olhar! Quero algo no meu quarto com essa cor! E outra coisa, esse verde me trás uma sensação de esperança, algo que quero para 2013! E parabéns pelo blog, desde que conheci não deixo de entrar um dia!

Deixe uma resposta