Ann foi uma dessas fotógrafas que a gente encontra por acaso. Procurando fotos para a inspiração dessa semana eu vi essa aí de cima no WeHeartIt, que é super famosa por lá e também no Tumblr. Curioso, eu procurei, procurei, e descobri a dona do clique e ela até já era um contato no meu Flickr, hehe.

Ann He tem apenas 17 anos (what?), é fotógrafa de moda e inclusive já teve suas fotos em várias exibições e concursos. Divide os trabalhos com o último ano no Highland Park High School em Dallas, Texas, e se considera uma nerd 24 horas por dia. O que mais me chamou a atenção nas fotos é que elas são cheias de “silêncio”; mesmo nas cenas mais descontraídas é possível imaginar o lugar sem ruído algum, no máximo um pouco de vento e alguns pássaros/grilos se comunicando. Alguém teve a mesma sensação?

As cores são lindas, as modelos, os ângulos, enfim, a produção sempre se mostra incrível. Apreciem:

Comentários

descobri seu blog semana passada e foi amor a primeira vista rs. Aqui tem tudo do que eu estava procurando. Bom tenho uma fuji foi minha primeira máquina, e na verdade foi um decepção rsrs. Quero comprar outra e tem um rapaz querendo me vender uma Nikon D60 por R$1,300,00. Você acha que vale a pena ou vale mais comprar uma nova Canon T3i ou uma nikon D3100?
Parabéns pelo blog, realmente o melhor <3

Realmente as fotos são lindas, e dão mesmo esse efeito de ‘silêncio’, dá vontade de descobrir ‘onde estavam indo’, ou ‘o que ela foi fazer alí’. Lindas demais. Parabéns ao trabalho dela!

As fotos dela são realmente muito bonitas. e esse negócio de “silêncio” nas fotos dela é verdade kk. Dá uma impressão muito calma pra quem vê o trabalho dela.

Não sei se é só eu mas eu senti uma profundidade, ou sei la o que, nessas fotos que não dá pra explicar… São realmente mto lindas!
Zé está lindo o blog! Vou curtir lá no facebook :D

Seu blog é lindo… Está sendo muito bom conhece-lo, passei a noite toda aqui, mas ainda não é suficiente *-*
Mas já ficou tarde, amanha tô de volta…
beijos e parabéns…

Deixe uma resposta