Há alguns dias atrás essa foi a capa divulgada pela própria Interview Magazine, com Katy Perry extremamente linda e não tão colorida quanto temos visto nos últimos eventos, o que chamou a atenção da maioria.

As fotos, todas em preto e branco (note o uso proposital e aparente de ruído), foram feitas pelo fotógrafo Mikael Jansson e toda a produção teve um quê de bordel anos 20 e maquiagem inspirada em Elizabeth Taylor, Amy Winehouse e Sophia Loren.

Li por aí que o tema bordel tem criado um pouco de polêmica, mas isso não me importa. Escrevo num blog de fotografia e quando um ensaio me chama atenção pela sua produção impecável e beleza, é minha obrigação compartilhar. Eu adorei, e vocês?

Comentários

Adoro esse estilo P&B com ruído, ultimamente ando usando muito, fica com um ar meio decadente que eu acho lindo (sou estranha?). Jansson ahazou! e pelo portifolio dele parece que ele é especialista nesse estilo.

Hoje mesmo estava procurando uma fotografia atual da Katy Perry para ilustrar um post em meu blog, e encontrei esse photo shoot para a revista Interview.
Não sou muito fã dela, mas achei as fotos interessantes. E quanto a esse efeito P&B com ruído, acho que vem sendo bem utilizado ultimamente, até no clipe “Goodbye” da Avril Lavigne tem uma cena assim! :)

Deixe uma resposta