Adele Vogue US

Deixando um pouco de lado o fato de Adele ter aparecido linda, cantado impecavelmente depois da cirurgia na garganta e ainda dominado o Grammy na noite de ontem (13) com 6 prêmios, ela é capa da edição de março da Vogue US.

A única coisa que eu leio sobre o ensaio é: “E essa cintura?” “Desde quando a Adele é magra assim?” “Photoshop escancarado!” Vem cá, e isso lá importa tanto assim? Todo mundo já viu que ela emagreceu e se eu conheço pelo menos um pouco de Anna Wintour, ela não liga nem um pouquinho de mandar diminuir a cintura das garotas da capa não importa quanto barulho isso faça.

Apesar de mostrar bastante corpo (coisa que Adele nunca tinha feito), dá pra notar o foco na beleza: maquiagem clássica e penteado muito bem feito. O que interessa é: ela é linda, ela está linda e as fotos feitas pela dupla Mert & Marcus (lembra do editorial com a Kristen Stewart?) ficaram impecáveis, quem concorda comigo?

Adele Vogue US

Adele Vogue US

Adele Vogue US

Adele Vogue US

Adele Vogue US

Adele Vogue US

Adele Vogue US

Adele Vogue US

Adele Vogue US

Comentários

Eu já tinha visto esse ensaio em outros blogs, mas vim aqui prestigiar também. A Adele está MARAVILHOSA nesse ensaio. Eu amei o ensaio inteiro, mas a segunda foto, tirando a capa, caí de amores. Ela se mostra sexy, linda, poderosa, a sedução feminina.
O pior é que li comentários por aí, que ela era muito gorda e não podia estar na capa de uma Vogue. Que tinha usado muito photoshop. Claro que geralmente eles fazem tratamentos das fotos antes de publicarem, mas não achei exagerado.
Engraçado que as pessoas que falaram que Adele não poderia estar na capa de uma Vogue é porque não viu o ensaio e CAPA que a Vogue Italiana fez com modelos gordas, ditas plus size. Um ensaio lindo e ousado.

Anna Wintour só me lembra “O Diabo veste Prada.” hahaha

Exagerei no comentário =P

Adele na sua melhor fase, linda e talentosa em qualquer peso!
Anna Wintour é o diabo! Sou muito mais Grace Coddington, a verdadeira alma criativa e com o verdadeiro papel de editora da Vogue USA.

Lembro quando vi a Grace pela primeira vez, foi tipo “ISSO TRABALHA NA VOGUE?” AIUSDHFUAIHD Mas ela é uma fofa, e muito talentosa, creindeuspai.

O que posso dizer das fotos? Impecáveis! Adele parece até uma princesa de tão linda!
Muito mais bonita do que certas cantoras esqueléticas (uma indireta pra Gaga, haha) que se acham. Abraços!

Adele como sempre humilhando todas as mulheres do universo, linda, sexy e sem ficar com cara de rapariguinha da moda, cada foto tem tanta arte que dá vontade de beber a foto ou algo assim, alocaaa!

PLUS: E Anna Wintour que use quanto Ps ela quiser, a mulher é uma vareta de seca, deviam respeitar o amor que ela tem pela própria classe! HDUISHAUIDHSA

Olha, sinceramente eu não sou muito fã da Adele como cantora, acho que ela é boa no que faz e deu! As pessoas acabam criando esteriótipos e imagens distorcidas das coisas e no fim, fazem qualquer tremor se tornar um grande terremoto. E também, eu cresci ouvindo grandes exemplos musicais e hoje tenho certas preferências, que não troco por nada! Mas visualmente falando, o ensaio ficou fantástico! Aliás, sou um grande admirador da dupla “Mert & Marcus”. Minha fotografia favorita foi a 5° de cima pra baixo, tirando à capa.

Eu amo a as músicas da Adele. O talento dessa mulher é i n d i s c u t í v e l.
Ela canta lindamente. Com Photoshop ou não ela continua linda e o ensaio ficou maravilhoso. Os traços dela vistos assim tão de perto… encanta muito mais. Tem olhos, cabelos, lindos! Eu amei esse Post, Zé. *—*

Velho, eu amei. Quando eu achava que não dava pra Adele ficar mais linda, ela conseguiu. Não ligo se tem ou não algum retoque, mesmo porque ela não precisa velho. Ah, só pra constar eu amo seu blog Zé. Tipo, eu acompanho ele a seculos *-* não consigo mais parar de olhar todo dia.

éssa mulher é a mulhe , musicas dela são as musicas que eu mais gosto prisipalmente SOMEONE LIKE YOU ESSA É A MUSICA QUE EU MAIS ESCUTO CANTO E GOSTO DE+…..

A A dele é linda e não importa se foi PS ou não ela é linda de qualquer jeito. Tem pessoas que falam que a Adele fez cirurgia de redução de peso mas eu não acredito e adorei sua foto Zé acheii muita fofa *-* *o*.

O que define o carater de uma mulher é oq ela faz e como ela consegue fazer isso, á mtas magras que estão no fundo do poço agr, ela é linda! e magreza nunca definirá uma mulher , Adele é perfeita da maneira que é isso é oq importa”

O uso das sombras e o preto facilitam e disfarçam o uso dos programas de edição.
Ela é linda e as fotos estão show. Pena que o uso do Photoshop é notável, até mesmo pra quem não conhece de edição.

Deixe uma resposta