Hoje o post de fotografia está apaixonado. Recebi no twitter a sugestão de uma leitora e resolvi fazer este post de inspiração para fotos de casais!

Você aí que tem namorada(o) e se pergunta como convencê-la(o) a tirar fotos com você: pedir com jeitinho é o remédio, você sabe como conseguir o que quer com sua pessoa amada, tenho certeza! Pra nós, deprimidos e jogados pelos cantos que não tivemos a sorte de encontrar nossas metades da laranja, não faz mal: inspiração nunca é demais! Aí vai um bombardeio de fotos rigorosamente selecionadas por mim pra te ajudar nas poses e ângulos pra deixar suas fotos o mais românticas possíveis.

Não sabe como editar? Não consegue um efeito legal? Parta pro preto e branco, combina muito com o tema e é bem mais fácil de acertar! Se você quiser ver mais e mais fotos assim, dá uma olhada nesse link do meu WeHeartIt (que agora dá pra pesquisar dentro da nossa própria conta, não é lindo?), são 21 páginas de fotos literalmente “muito amor”!

Comentários

Olá, Zé! ESTOU APAIXONADA PELO SEU BLOG. Super inspirador. Já vi suas fotos no instagram, e estou cada vez mais apaixonada! Assim como você, sou uma amante declarada por fotografias, e nada melhor do que outro tema que sou fanática, AMOR. Essa combinação de duas paixões tem resultados extraordinários. Um grande abraço.
Késsila

Deixe uma resposta