Um dos campos que mais me interessa na fotografia é a editorial/de moda, acho incrível brincar com conceitos e temáticas e traduzi-los em fotos que envolvam beleza e estilo. O pior é que todos os dias modelos e celebridades posam para fotógrafos incríveis da área, mas nem sempre ouvimos muito burburinho sobre esses ensaios, apesar de muitos serem maravilhosos e merecerem total destaque da mídia. De vez em quando vou tentar trazer essas fotos pra vocês verem por aqui, começando hoje, com a última sessão de Kristen Stewart para a revista americana W Magazine.

Kristen Stewart W Magazine 2011

Kristen Stewart W Magazine 2011

Kristen Stewart W Magazine 2011

Kristen Stewart W Magazine 2011

Kristen Stewart W Magazine 2011

As fotos feitas pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, que tentaram em um cenário inspirado nos anos 60 mostrar o lado “mulher fatal” de Kristen, muitas vezes chamada de sem sal e desleixada por aí. Em Amanhecer, novo filme da franquia “Crepúsculo”, Bella já é vampira e esse foi um dos principais pontos da entrevista que ela deu à edição.

Kristen Stewart W Magazine 2011

Veja outros ensaios na tag #recheioderevista e me conta aqui embaixo o que achou das fotos! ;)

Kristen Stewart · IMDb
Mert Alas & Marcus Piggott · Instagram Mert · Instagram Marcus · Facebook · Tumblr

Comentários

Acompanho seu blog já a um tempo, mas é a primeira vez que comento! rs, Adoro seus posts (: . Já tinha visto esse editorial, as fotos são INCRÍVEIS, a Kristen ficou linda demais . O Que mais me agrada nessas fotos de editorial em estúdio é exatamente isso que você falou, a modelo é o foco principal .E a forma que de como o fotografo tira as fotos deve-se encaixar com propósito do editorial, que no caso foi anos 60.

Deixe uma resposta