Melhor Ângulo http://melhorangulo.com Um blog sobre fotografia, design, decoração, filmes, livros, e tudo o que me motiva a continuar inspirado no dia-a-dia. Wed, 29 Jul 2015 16:37:42 +0000 pt-BR hourly 1 http://wordpress.org/?v=4.2.3 5 projetos para embalagens de sucos e smoothies que eu amo http://melhorangulo.com/2015/07/5-projetos-para-embalagens-de-sucos-e-smoothies-que-eu-amo/ http://melhorangulo.com/2015/07/5-projetos-para-embalagens-de-sucos-e-smoothies-que-eu-amo/#comments Wed, 29 Jul 2015 16:37:42 +0000 http://melhorangulo.com/?p=14306 Parece que a onda das bebidas desintoxicantes vieram pra ficar, né? Desde o último verão venho reparando no quanto as pessoas estão falando cada vez mais de suco verde, detox, couve, smoothie… e pra falar a verdade eu tô adorando isso tudo, porque sempre fui um amante de sucos naturais, apesar de nem sempre ter tempo suficiente pra fazê-los nessa correria que é a vida. Acontece que essa preferência por alimentos mais orgânicos vem de mais tempo lá na gringa, e é por isso que a gente vê mais marcas internacionais produzindo esses produtos em escala maior (e aparecendo com preços mais salgadinhos nas prateleiras do Brasil).

Mas vamos ao que interessa? Hoje eu resolvi unir esse meu gosto por bebidas naturais e a paixão por design de embalagens e selecionei 5 projetos bacanas do Behance, incluindo um de terras tupiniquins. Dica: além de se inspirar pelo design das garrafas, faça como eu e anote algumas das combinações de frutas/hortaliças que aparecem nos rótulos pra tentar em casa! ;)

The Pressery

The Pressery, de Tim Jarvis

A especialidade da The Pressery é o leite de amêndoas, muito utilizado lá fora pra fazer smoothies, que eles também produzem! As misturas por geralmente levarem leite formam essa paleta de cores linda, em tons pastel.

J+

J+, do Empatía

Talvez seja o projeto mais hipster desse post, o J+ digno de aparecer em fotos super reblogadas no Tumblr. A proposta aqui é ser super minimalista e dividir as combinações por números, facilitando o pedido pra quem virar consumidor fiel.

Froo.it

Froo.it, do Sweety Branding Studio

É impossível não se apaixonar por qualquer projeto do Sweety Branding Studio, da brasileira Isabela Rodrigues. O destaque aqui fica para as ilustrações fofas dos rótulos, onde as frutas aparecem como amigas, de mãos dadas e tudo!

Roots & Bulbs

Roots & Bulbs, da Robot Food

O Roots & Bulbs é um “bar de smoothies” super conhecidinho em Londres, e esse projeto da Robot Food baseado em rótulos transparentes veio muito a calhar, já que as cores mais escuras dos sucos combinam perfeitamente com a estética intimista e natural do lugar. A nomenclatura é tão simples quanto o da J+, combinando uma letra (G para Greens, por exemplo) e um número. Me lembrou os filtros do VSCO Cam, hahaha.

The Juice Cleanse

The Juice Cleanse, do Glasfurd & Walker

Aqui o caso é diferente. O The Juice Cleanse é uma linha de produtos especial do The Juice Truck, feita pras pessoas que procuram uma dessas desintoxicações que duram entre 3 e 7 dias, sabe? As garrafas vêm em caixas com as quantidades certas de acordo com quantos o cliente pretende fazer, tudo prontinho para o consumo. Destaque para os nomes de esmalte pra cada um dos sucos. ;)

E aí, o que achou dos projetos? Quais são seus preferidos? Comenta aqui embaixo e me diga se gosta desse tipo de post!

]]>
http://melhorangulo.com/2015/07/5-projetos-para-embalagens-de-sucos-e-smoothies-que-eu-amo/feed/ 5
A chegada do homem em Marte imaginada pelo fotógrafo Julien Mauve http://melhorangulo.com/2015/07/a-chegada-do-homem-em-marte-imaginada-pelo-fotografo-julien-mauve/ http://melhorangulo.com/2015/07/a-chegada-do-homem-em-marte-imaginada-pelo-fotografo-julien-mauve/#comments Mon, 27 Jul 2015 17:21:44 +0000 http://melhorangulo.com/?p=14281 Greetings from Mars de Julien Mauve

Movido por seu constante questionamento sobre como seria descobrir um mundo completamente diferente, sem vida e cheio de paisagens intocadas, o fotógrafo Julien Mauve se dedicou à ideia de imaginar a chegada do homem a Marte e como seria fotografar essa experiência pela primeira vez. Além disso, o artista ainda faz um gancho sobre comportamento e essa cultura atual de se fotografar em contato com o mundo, ou sendo mais direto: a disseminação das famosas selfies. De propósito, Julien dirigiu os modelos para fazerem poses estereotipadas de turistas, e é engraçado fazer uma ligação sobre a maneira como agimos em frente uma câmera, como tentamos nos incluir nos cenários, afirmar nossa presença ali para todo mundo ver. Bom, em outro planeta qualquer um gostaria de se exibir um pouquinho, né? Para ver todas as fotos, é só clicar aqui.

Greetings from Mars de Julien Mauve

Greetings from Mars de Julien Mauve

Greetings from Mars de Julien Mauve

Greetings from Mars de Julien Mauve

Greetings from Mars de Julien Mauve

Greetings from Mars de Julien Mauve

Greetings from Mars de Julien Mauve

Greetings from Mars de Julien Mauve

Greetings from Mars de Julien Mauve

Greetings from Mars de Julien Mauve

Greetings from Mars de Julien Mauve

Greetings from Mars de Julien Mauve

Greetings from Mars de Julien Mauve

]]>
http://melhorangulo.com/2015/07/a-chegada-do-homem-em-marte-imaginada-pelo-fotografo-julien-mauve/feed/ 3
Emma Stone por Craig McDean para Interview Magazine http://melhorangulo.com/2015/05/emma-stone-por-craig-mcdean-para-interview-magazine/ http://melhorangulo.com/2015/05/emma-stone-por-craig-mcdean-para-interview-magazine/#comments Thu, 21 May 2015 01:27:48 +0000 http://melhorangulo.com/?p=14269 Capa Emma Stone

Mantendo o espírito de trazer novidades para o blog, vou ressuscitar mais um tipo de postagem que eu adoro fazer, que é quando eu compartilho ensaios de celebridades para revistas lá da gringa. Lembram das vezes com a Katy e com a Adele?

Pois a capa da Interview Magazine de maio é de Emma Stone, e a edição vem recheada com uma ótima entrevista feita por Diane Keaton e fotos clicadas pelo fotógrafo Craig McDean. O que me encantou nesse ensaio foi a vibe intimista e pessoal, com direito a muita luz natural, simplicidade e a beleza sem esforço que Emma tem de sobra, sem retoques malucos de Photoshop. Nada mais apropriado quando se trata de uma entrevista, vamos combinar.

O estilo fotográfico aqui tem aparecido cada vez mais nos portfólios por aí, já perceberam? Daqui a pouco já vai poder virar tema de mais um #ObcecadoPor, ando muito apaixonado por toda essa abordagem!

Emma Stone por Craig McDean

Emma Stone por Craig McDean

Emma Stone por Craig McDean

Emma Stone por Craig McDean

Emma Stone por Craig McDean

Emma Stone por Craig McDean

Emma Stone por Craig McDean

Emma Stone por Craig McDean

Para ver e ler tudo na íntegra, é só clicar aqui.

]]>
http://melhorangulo.com/2015/05/emma-stone-por-craig-mcdean-para-interview-magazine/feed/ 17
Obcecado por: Preto e branco http://melhorangulo.com/2015/05/obcecado-por-preto-e-branco/ http://melhorangulo.com/2015/05/obcecado-por-preto-e-branco/#comments Fri, 15 May 2015 01:30:00 +0000 http://melhorangulo.com/?p=14217 Hoje eu começo aqui no blog uma nova tag, a #ObcecadoPor. Eu estou sempre mergulhado em alguma obsessão e tenho a capacidade de ficar horas e horas pesquisando sobre ela. Vejam, esses posts serão diferentes dos posts de inspiração que vocês já estão acostumados, ou até os moodboards que eu monto de vez em quando. A diferença aqui é que o assunto escolhido será sempre algo que tem me chamado atenção pessoalmente e naquele momento, sem temas escolhidos aleatoriamente. E pode ser sobre qualquer coisa, qualquer coisa mesmo: uma tendência de design, um técnica fotográfica, uma série, um diretor, uma banda, um estilo musical, uma trend de moda, uma cor… ou duas cores.

Pra começar essa brincadeira eu gostaria de dizer que estou obcecado por preto e branco, amigos. Com uma leve inclinação para o preto, eu diria. Eu sou e sempre fui apaixonado por cores, raramente imagino qualquer coisa em preto e branco, mas ultimamente a saturação tem dado uma maneirada no meu gosto. Roupas, sapatos, objetos de decoração, até o efeito escolhido no VSCO Cam na hora de editar uma foto pro Instagram tem tido influência do preto e branco. Eu não falo necessariamente do P&B fotográfico, mas dessas cores aplicadas no dia-a-dia, sabe? E o engraçado é que se você começa a aplicar o preto e o branco nas coisas, as duas geralmente pedem que todo o resto seja menos colorido, então tudo começa a ficar mais sóbrio por si só.

Fiz uma seleção de referências pra esse post, e decidi que pra fazer as montagens dessa tag vou fazer questão de procurar em cada uma das minhas redes sociais por likes, reblogs e repins associados ao tema, afinal é pra ser tudo real, certo? Preto no branco (não resisti)! As imagens de hoje vieram do Instagram, Lookbook, Pinterest e Tumblr. No fim do post tem um link pra cada uma delas, caso vocês queiram jogar nas redes de vocês também! ;)

Preto e branco

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. 11. 12. 13. 14. 15. 16. 17.

]]>
http://melhorangulo.com/2015/05/obcecado-por-preto-e-branco/feed/ 21
Flickr do dia: Clemente De Muro http://melhorangulo.com/2015/05/flickr-do-dia-clemente-de-muro/ http://melhorangulo.com/2015/05/flickr-do-dia-clemente-de-muro/#comments Mon, 11 May 2015 23:23:43 +0000 http://melhorangulo.com/?p=14239 Clemente De Muro

Oi, lembram de mim? Sumi de novo, né? Eu sei. A semana do dia 27 de abril foi completamente dedicada ao retorno do blog: layout, correção de erros, organização, novo calendário… por isso nada de posts. Esses estavam programados para voltarem oficialmente na semana seguinte, do dia 4. Até que veio a vida e PA PA PUM: fiquei doente de uma hora pra outra, e isso durou até a última sexta-feira. Fazer o que? Todos os dias eu aprendo que não adianta planejar demais, que eu devo simplesmente fazer. Então vambora fazendo!

Vocês repararam que o Flickr voltou a ser bonito? No último dia 7 eles lançaram algumas novidades, inclusive uma nova página de galeria combinando com o que eles já vinham fazendo nos grupos há algum tempo (dá pra ver tudo aqui). Grandes empresas como Google, Yahoo! e Facebook costumam dar esses baby steps de mudanças para testar a aprovação dos usuários, e não foi diferente no Flickr. As capas agora são maiores, as fotos não ocupam mais 100% da tela, enfim, tá tudo mais organizado. Convenhamos, ficou bem melhor!

Inspirado nessa novidade, resolvi voltar aos trabalhos no blog ressuscitando uma tag, a Flickr do dia. Nunca dei a atenção que ela merecia, e como eu sou apaixonado por essa plataforma e por compartilhar trabalhos de fotógrafos, por que não unir o útil ao agradável?

O escolhido de hoje é Clemente De Muro, um italiano que me chamou a atenção porque vi nas fotos algo diferente, um olhar cinematográfico, como se fossem registros da gravação de um filme ou clipe musical. Isso não só pelos enquadramentos, mas até mesmo pela iluminação sempre mais escura do que estamos acostumados em fotos e pelas cores, reais, com o mínimo de pós-produção. A impressão final é de que são frames de um filme que ainda não passou pelo colorista ou pela edição. Puras e simples.

Clemente De Muro

Clemente De Muro

Clemente De Muro

Clemente De Muro

Clemente De Muro

Clemente De Muro

Clemente De Muro

Clemente De Muro

Clemente De Muro

Clemente De Muro

Minha surpresa foi descobrir que Clemente é de fato um diretor e trabalha em dupla com um colega na produtora CRIC, e eles já fizeram vídeos bem bacanas como esse:

O que acharam do trabalho dele? Me contem aqui embaixo! ;)

]]>
http://melhorangulo.com/2015/05/flickr-do-dia-clemente-de-muro/feed/ 13
Nova fase, novo layout http://melhorangulo.com/2015/04/nova-fase-novo-layout/ http://melhorangulo.com/2015/04/nova-fase-novo-layout/#comments Mon, 27 Apr 2015 21:33:10 +0000 http://melhorangulo.com/?p=14005 Nova fase

Depois de um longo período sem novos posts por causa de um trabalho mais de bastidores, cá estou eu para apresentar a vocês o novo layout do Melhor Ângulo, o primeiro passo dado para receber uma nova fase de conteúdo bacana e inspirador que eu tenho preparado para o resto de 2015!

Desde o início a ideia pra essa versão foi que ela fosse simples, direta ao ponto, mas que ainda tivesse meu toque de personalidade nos detalhes. Em termos de usabilidade, busquei criar um layout que dá destaque na medida certa para os posts, sem distrações desnecessárias como banners, slides e elementos decorativos que não acrescentam em nada. Tentei fugir de modismos de design, modismos da blogosfera em geral, e acho que cheguei numa solução atemporal o suficiente pra deixar a versão no ar por bastante tempo.

Novo layout

O logotipo também tá de cara nova, como vocês podem ver no topo do blog! Confesso que a tentativa anterior de usar uma tipografia mais simples com variações de cores não funcionou muito bem na prática, por isso a aposta da vez vem inspirada no logo de 2012 e 2013, um toque de retrô em meio ao moderninho do layout novo. A nova identidade vem com uma paleta de cores que também remete aos bons tempos de Melhor Ângulo e é usada principalmente na nova divisão de categorias (muito mais organizada por sinal), mas aqui a intenção ainda é não me prender completamente à elas, só quando se tratar de conteúdo “institucional”, ou seja: aplicações do logotipo em outros suportes e nas redes sociais. ;)

Paleta de cores

Como eu já falei anteriormente, eu gosto de postagens onde eu falo do que realmente pode acrescentar, mas como também sou apaixonado por inspiração, quero sempre apresentar bons trabalhos e trazer referências bacanas pra cá. E é claro, aproveitando esse momento de reaproximação com a fotografia que eu ando vivendo, vou investir em dobro na produção de fotos feitas por mim e nos textos sobre o assunto! Não prometo um calendário super organizado nas postagens, mas já percebi que deixar tudo muito livre também não funciona pra mim, acabo largando mão, sabe? Então vou tentar manter um schedule realista e bonitinho.

Referências do novo layout

Um pouquinho da minha inspiração: 1 – 2 – 3 – 4 – 5 – 6

O que me anima é que o nome do blog deixa cada vez mais de ser apenas uma expressão relacionada à fotografia. É sobre otimismo, sobre coisas bonitas, sobre inspiração, sobre mostrar o melhor ângulo de tudo o que for possível! Agora eu quero é saber de vocês: o que acharam da nova versão? Sentiram saudades do blog? Têm alguma sugestão, perceberam algum erro? Me contem tudo nos comentários que eu tô super curioso pra saber a opinião de todo mundo!

]]>
http://melhorangulo.com/2015/04/nova-fase-novo-layout/feed/ 61
Identidade fotográfica e fotos de algumas semanas atrás http://melhorangulo.com/2015/02/identidade-fotografica-e-fotos-de-algumas-semanas-atras/ http://melhorangulo.com/2015/02/identidade-fotografica-e-fotos-de-algumas-semanas-atras/#comments Wed, 11 Feb 2015 22:00:00 +0000 http://melhorangulo.com/?p=13997 Há pouco menos de um mês eu passei um final de semana na casa da minha amiga Ingrid em Pedro do Rio, um dos vários distritos de Petrópolis. Lá nós resolvemos fazer algumas fotos descompromissadas, no improviso mesmo, pra aproveitar o lugar que é bem bonito e cheio de verde.

Apesar de todo o meu interesse por fotografia voltando com tudo esse ano, tenho passado por aquela crise de identidade fotográfica que muitos aspirantes nessa área passam uma hora ou outra. Aquilo de olhar pra fotos recém-tiradas, gostar muito, mas sentir falta de algo mais, entendem? Tive um sentimento parecido com as fotos desse dia, mas acho que uma das soluções pra essa crise é continuar fotografando e postando mesmo, afinal novos olhares só surgem com a prática, a tentativa, o erro e o acerto. Tô certo?

Espero que gostem, dêem suas opiniões nos comentários que eu fico agradecido! ;)

Ingrid Lemos por Zé Zorzan

Ingrid Lemos por Zé Zorzan

Ingrid Lemos por Zé Zorzan

Ingrid Lemos por Zé Zorzan

Matinho

Ingrid Lemos por Zé Zorzan

Ingrid Lemos por Zé Zorzan

Ingrid Lemos por Zé Zorzan

Ingrid Lemos por Zé Zorzan

Ingrid Lemos por Zé Zorzan

Ingrid Lemos por Zé Zorzan

]]>
http://melhorangulo.com/2015/02/identidade-fotografica-e-fotos-de-algumas-semanas-atras/feed/ 51
Fotos dos leitores em janeiro http://melhorangulo.com/2015/02/fotos-dos-leitores-em-janeiro/ http://melhorangulo.com/2015/02/fotos-dos-leitores-em-janeiro/#comments Wed, 11 Feb 2015 00:50:00 +0000 http://melhorangulo.com/?p=13933 Dando continuidade ao comeback das tags mensais aqui no blog, vamos às fotos dos leitores? Lembrando que para participar é só lembrar de adicionar as fotos que você postar no Flickr lá no grupo do blog, só isso! Durante o mês eu vou selecionando as mais bacanas conforme vou moderando o conteúdo por lá, e quando esse mês vira eu tenho uma pasta nos favoritos cheia de trabalhos legais pra ver! Será que a sua está no meio dessa vez? ;)

Ana Clara

Ana Clara

Andréia Fonseca

Andréia Fonseca

Bea Castier

Bea Castier

Bruna Cristina

Bruna Cristina

Bruno Queiroz

Bruno Queiroz

Eula

Eula

Fá Nascimento

Fá Nascimento

Franciele Soares

Franciele Soares

Gabriel Mendes

Gabriel Mendes

Henrique Almeida

Henrique Almeida

Lara Kneip

Lara Kneip

Letícia Durlo

Letícia Durlo

Manassess San

Manassess San

Marcielle Comin

Marcielle Comin

Maria Augusta

Maria Augusta

Nayara Cristina

Nayara Cristina

Quézia Pinheiro

Quézia Pinheiro

Ricardo Kühl

Ricardo Kühl

Sergio Lopes

Sergio Lopes

Thamis

Thamis

]]>
http://melhorangulo.com/2015/02/fotos-dos-leitores-em-janeiro/feed/ 14
Fotos favoritas de janeiro http://melhorangulo.com/2015/02/fotos-favoritas-de-janeiro-2/ http://melhorangulo.com/2015/02/fotos-favoritas-de-janeiro-2/#comments Tue, 10 Feb 2015 23:47:00 +0000 http://melhorangulo.com/?p=13932 Em 2014 eu deixei de lado duas tags que vocês aparentemente gostavam muito aqui no blog. Nas fotos favoritas do mês, eu seleciono um número (que depende da quantidade de dias do mês em questão) de fotos entre as favoritas mais recentes do meu Flickr, a fim de inspirar e divulgar novos fotógrafos simultaneamente. Já as fotos dos leitores vêm de uma seleção que eu vou fazendo durante o mês todo, conforme vou aceitando os envios no grupo do blog.

Acho que já deu pra perceber que as duas estão de volta, né? Esperei começar 2015 pra voltar com tudo, assim começo de janeiro e posso fazer uma retrospectiva no fim do ano, do jeitinho que eu gosto. Nesse post vocês verão as favoritas, e no próximo, as de vocês leitores. Gostaram da novidade? Me contem nos comentários! ;)

Rachel Thalia Fisher

Rachel Thalia Fisher

Michal Poncak

Michal Poncak

Mg Frontera

Mg Frontera

Mexico Rosel

Mexico Rosel

Märt V

Märt V

Maicon Douglas Bonato

Maicon Douglas Bonato

Luke

Luke

Lukasz Wierzbowski

Lukasz Wierzbowski

Lou Noble

Lou Noble

Laura del Rosal Migoya

Laura del Rosal Migoya

Kyle Sipple

Kyle Sipple

Kim Smith-Miller

Kim Smith-Miller

Katharina Jung

Katharina Jung

Ilona Skorobulatova

Ilona Skorobulatova

Greisss

Greisss

Esben Bøg Jensen

Esben Bøg Jensen

Emily Bradley

Emily Bradley

Elizabeth Weatherfield

Elizabeth Weatherfield

Danielle Nelson

Danielle Nelson

Amante Amente

Amante Amente

Alex K

Alex K

Alex K

Alex K

Abby Billington

Abby Billington

Yulia Krivich

Yulia Krivich

Théo Gosselin

Théo Gosselin

Suedy Piesanti

Suedy Piesanti

Steffen Fischer

Steffen Fischer

Shuzhen

Shuzhen

Shannon Miller

Shannon Miller

Rona Keller

Rona Keller

Rona Keller

Rona Keller

]]>
http://melhorangulo.com/2015/02/fotos-favoritas-de-janeiro-2/feed/ 5
O que eu achei dos produtos fotográficos e criativos da Retrateira http://melhorangulo.com/2015/01/o-que-eu-achei-dos-produtos-fotograficos-e-criativos-da-retrateira/ http://melhorangulo.com/2015/01/o-que-eu-achei-dos-produtos-fotograficos-e-criativos-da-retrateira/#comments Thu, 22 Jan 2015 13:45:00 +0000 http://melhorangulo.com/?p=13925 No final do ano passado eu recebi vários produtos da loja Retrateira, que já até sorteou uma almofada linda aqui no blog, lembram? O objetivo era que eu conhecesse um pouco mais de como a loja funciona e avaliar a experiência, seja dando uma olhada no catálogo, prestando atenção no atendimento, na qualidade dos produtos, essas coisas importantes de saber sobre um loja, principalmente online. Mas antes deixa eu falar um pouquinho sobre ela:

A Retrateira é pra gente que adora fotografia, arte, cinema, e ainda é apaixonado pela vida e seus pequenos prazeres! Os produtos são cuidadosamente selecionados e só de entrar no site você já percebe que tudo atende aos requisitos de bom design e criatividade (inclusive o próprio layout, risos). Além das coisinhas temáticas, eles ainda oferecem um mix de variedades, e particularmente meu lado decorador-morando-sozinho grita com os produtos para casa!

Retrateira

A experiência foi de amor instantâneo! Tudo chegou numa caixona, com cada item embalado com a maior segurança (plástico-bolha pra vida) e carinho, com cara de presente mesmo, sabe? Até algumas balinhas vieram! Os produtos foram:

  1. Descansos para copos em formato de câmera;
  2. Almofada com estampa de bicicletas;
  3. Porta retrato tipo balanço;
  4. Cofre de caveira vermelho.

Gostei muito de tudo, mas meus xodós mesmo foram o cofre e a almofada, que apesar de mais decorativos, têm muito a minha cara! Sim, o cofre é decorativo pra mim porque infelizmente eu nunca consegui juntar dinheiro assim. Tenho uma planilha de controle de dinheiros, então qualquer trocadinho entra nas contas, hahaha. A almofada por enquanto fica na minha cama, mas ela aguarda o sofá que vou comprar ainda em 2015!

Retrateira

Retrateira

Retrateira

Retrateira

O prêmio de mais útil foi sem dúvidas para os descansos de copos, que eu já precisava há anos e nunca encontrava uns tão legais. Já estão espalhados por toda a casa! Eles são resistentes, bem grossinhos, e por serem de borracha, são fáceis de limpar também, é só passar uma água de vez em quando. Minha sobrinha adorou o porta retrato de balanço, ficou um tempão brincando com ele, por isso decidi levá-lo pra casa dos meus pais, onde ele vai ficar mais bonito numa estante que tem lá! ;)

Retrateira

Retrateira

Retrateira

Retrateira

Pra finalizar, preciso dizer que o atendimento foi ótimo, e a escolha dos produtos foi muito simples, o site é bem intuitivo e vai ser muito tranquilo pra vocês comprarem! E pra ajudar nessa brincadeira, a Retrateira ofereceu um cupom de desconto de 20% de desconto em todo o site, sem limite de valor! É só digitar MELHORANGULO no campo “Cupom de desconto” no carrinho de compras. Ele é válido até o dia 31/01/2015, então corre!

Calma que tem mais! Eles ainda ofereceram um conjunto de descansos para copos (como o meu) para sortear entre vocês! Para participar, você só precisa:

  1. Curtir a página do Melhor Ângulo no Facebook;
  2. Curtir a página da Retrateira no Facebook;
  3. Preencher o formulário abaixo:

Lembrando que não vale preencher o formulário mais de uma vez, ok? O fim das inscrições acontece no dia 5 de fevereiro, e o resultado sairá no dia seguinte, aqui no blog, utilizando o site random.org. Boa sorte! :)

Update!

Vencedora

Demorei um pouquinho, mas cá estou com o resultado do sorteio! O random.org gerou a inscrição número 10, e de acordo com a planilha de participantes, a vencedora é a Jacqueline Hamine, parabéns Jacque, a equipe da Retrateira vai entrar em contato com você. ;)

]]>
http://melhorangulo.com/2015/01/o-que-eu-achei-dos-produtos-fotograficos-e-criativos-da-retrateira/feed/ 23