Inspiração para incrementar uma parede sem graça - Melhor Ângulo

Sempre fui fã de quadros e molduras na parede: pendurados, apoiados em estantes, ou de qualquer outro jeito. Eles fazem o mesmo efeito daqueles murais cheios de recortes, fotos e textos: trazem personalidade e aconchego ao ambiente, a gente se sente num lugar que é de fato a nossa cara. Mas não é o fim do mundo para quem, como eu, não tem muita grana para investir em molduras muito caras. Pense assim: no fim das contas, o mais importante é preencher o espaço com coisas que te caracterizam, e dá para encontrar essa sensação em guardanapos, desenhos de infância, croquis, flores e folhas secas daquele dia especial, capas de álbuns, pôsteres de filmes, qualquer coisa!

Para não errar na hora de pendurar e colar isso tudo, faça antes um esquema no chão, fotografe, e só depois comece a fazer marcações mais permanentes na parede. Não vale sair martelando um monte de pregos aleatoriamente e depois se arrepender, certo?

Peguei algumas imagens inspiradoras pela internet, para te incentivar a finalmente dar uma cara nova para aquela parede branca que todo mundo tem em casa. :)

Decoração de paredes

Fotos do Instagram na parede

Decoração de paredes

Mural em escritório

Decoração de paredes

Decoração de paredes

Decoração de paredes brancas

Decoração de paredes

Decoração de paredes

Fotos na parede

Decoração de paredes brancas

Espero que tenham gostado do post dessa segunda!

Compartilhe:
Facebook Twitter Pinterest Google+

  1. Tati
    22 de outubro de 2013 às 18:25

    Se tem algo que eu amo: fotos usadas em decoração. Adorei o post e com certeza vou me inspirar pra montar meu novo quarto no começo do ano.
    http://amoreja.blogspot.com/

    Responder

  2. Jessica M
    22 de outubro de 2013 às 18:31

    Fiquei apaixonada pela segunda! Aquelas fotos pequenas e uma grande em destaque.
    Penso em fazer um mural (igual as duas últimas) com fotos, assim também teria um lugar para colocar post-it notes. Dá aquela ideia de aconchego, com a nossa cara e ao mesmo tempo é super prático!
    Adorei o post!

    Responder


    • 22 de outubro de 2013 às 18:36

      Que bom que gostou, Jessica! *-* O bom do mural é que você só precisa pregar uma coisa na parede, o que não aconteceria com quadros. :)

      Responder

  3. Rômulo
    24 de abril de 2014 às 19:58

    Olha to Afim de começar meu próprio blog.Já acompanho suas postagens do dia,e quero saber como você criou seu blog?Me responde por favor.(Com qual site)

    Responder

  4. ME
    20 de agosto de 2014 às 14:49

    Eu amei todas, principalmente esta: http://melhorangulo.com/wp-content/uploads/2013/10/bedroom-wall.jpg

    A parede é linda, dá uma ideia que a pessoa acorda olhando para aquelas fotos. *–* A fotografia é mágica, me fez suspirar por milhões de coisas: Os livros ali ao alcance da mão, a iluminação natural que entra pela janela, as borboletas nos quadros, o ser que dorme entre os lençóis, os porta-copos, o abajur, as pedrinhas, tudo muito lindo. Este é, definitivamente, um quarto adorável e feminino. ?

    Responder

  5. Júlia
    25 de outubro de 2014 às 15:57

    Muuuuito bom! Tô redecorando meu quarto todo, vou fazer um mural com tinta de quadro negro e espalhar uns quadros também, o post me deu umas ideias muito boas!

    Responder

  6. Marina Menezes
    21 de agosto de 2015 às 20:15

    As paredes da casa dos meus pais são amarelas, mas um amarelo clarinho. Só que a casa é escura e o amarelo fica triste e depressivo. Já tive uma ideia pra cada parede ~do meu quarto~ e pretendo por em prática. Tava querendo dar uma repaginada no quarto, mas ficava adiando porque queria pintar os móveis. Acho que vou fazer essas coisas e por último pintar os móveis, mais fácil

    Responder

Deixe um comentário!


Comentário:
Para ter sua foto no avatar dos comentários, siga esse tutorial.