Katy Perry pra Interview Magazine

Há alguns dias atrás essa foi a capa divulgada pela própria Interview Magazine, com Katy Perry extremamente linda e não tão colorida quanto temos visto nos últimos eventos, o que chamou a atenção da maioria.

As fotos, todas em preto e branco (note o uso proposital e aparente de ruído), foram feitas pelo fotógrafo Mikael Jansson e toda a produção teve um quê de bordel anos 20 e maquiagem inspirada em Elizabeth Taylor, Amy Winehouse e Sophia Loren.

Li por aí que o tema bordel tem criado um pouco de polêmica, mas isso não me importa. Escrevo num blog de fotografia e quando um ensaio me chama atenção pela sua produção impecável e beleza, é minha obrigação compartilhar. Eu adorei, e vocês?

Compartilhe:
Facebook Twitter Pinterest Google+

  1. Felipe Vieira Carvalho
    02 de Março de 2012 às 15:14

    Muito bonito. E nem parece ela. Por sinal, muito mais diva e bonita do que ela com aqueles cabelos coloridos.

    Responder

  2. Ericlis Dalcamini
    02 de Março de 2012 às 15:42

    Gostei muito do ensaio que o Jansson fez com a katy, oque me chamou mais a atenção foi esse ruido bem (Proposital) como o Zé disse anteriormente !!

    Responder

  3. Francesco Leite
    02 de Março de 2012 às 18:27

    Eu gosto muito de foto com ruído. Essas luzes de camarim ficaram ótimas!

    Responder

  4. Bruno
    02 de Março de 2012 às 19:31

  5. Analiana Rodrigues
    02 de Março de 2012 às 19:34

    Ficou bem legal ,mas eu acho que ela tinha que ser mais “ela mesma” nas fotos entende ?! rs’ acho que ficaria super legal ,mas mesmo assim as fotos estão muito lindas !!!

    Responder

  6. Cliff Maxl
    02 de Março de 2012 às 20:48

    É a Katy Perry, sem mais!

    Responder

  7. Ava
    03 de Março de 2012 às 00:28

    Adoro esse estilo P&B com ruído, ultimamente ando usando muito, fica com um ar meio decadente que eu acho lindo (sou estranha?). Jansson ahazou! e pelo portifolio dele parece que ele é especialista nesse estilo.

    Responder

  8. Raone Araujo
    03 de Março de 2012 às 16:43

    Hoje mesmo estava procurando uma fotografia atual da Katy Perry para ilustrar um post em meu blog, e encontrei esse photo shoot para a revista Interview.
    Não sou muito fã dela, mas achei as fotos interessantes. E quanto a esse efeito P&B com ruído, acho que vem sendo bem utilizado ultimamente, até no clipe “Goodbye” da Avril Lavigne tem uma cena assim! :)

    Responder

Deixe um comentário!


Comentário:
Para ter sua foto no avatar dos comentários, siga esse tutorial.